segunda-feira, 18 de maio de 2009

REFLEXÕES

JUDITE MENDES DE ABREU
Só mesmo pelo respeito à Associação de Moradores do Bairro do Loreto, se justifica que o nome desta GRANDE SENHORA, não tenha uma dimensão superior. Talvez um dia…quem sabe?

SUPER-PROFESSORES
…para alunos com problemas de comportamento. Aparar o jogo a um bando de arruaceiros? Só visto!

LOPES DA MOTA
Se pressionou, é um disparate! A inocência do Primeiro-Ministro demonstra-se! Arquivar o processo era o pior que poderia acontecer. Estaremos perante mais um caso de distúrbio? Mental…claro! Que tipo de distúrbio acham que poderia ser? Há mais? Que bom!

OS PRESSIONADOS
…até podia ser o título de um filme. Era giro…e então com a qualidade que devem ter as audiências par(a)lamentares, o género até poderia ser…uma comédia, não????? Um dó li tó…

JUSTIÇA
Os portugueses manifestaram-se maioritariamente contra o estado deplorável da justiça. É um sério aviso, também, aos nossos governantes.

SÉRGIO FRANCO (FILHO)
…, foi chamado mais uma vez aos trabalhos da Selecção Nacional de Rugby. O “sacana do puto” está a sair-se lindamente; ainda bem! Parabéns companheiro.

MÁRIO CASTRO (FILHA)
…, é uma cidadã de Coimbra que integra a lista da CDU que se apresenta às eleições europeias. Pai babado…

LOUÇÃ
Diz que quer pertencer a um governo, mas nunca com José Sócrates. Pois é rapaz, assim não vais lá. E ainda bem ! ”De cedência em cedência, um dia destes andávamos “atrelados” ao “grande educador da classe operária”! UFA!!!!!!

SAÚDE EM PORTUGUÊS
Aderi ao passeio, Foi bom e bonito. Fiquei com a impressão, ou certeza que, em vez de uma “rapaziada” se andar a desgastar com o Choupal, se deve associar para a defesa do Jardim Botânico. Também adiro!

PISCINA DO PARQUE VERDE
Vale a pena ir ver como se “derrete” mais de 1 milhão de euros! Daqui por uns meses, o concurso internacional para um Parque Aquático a sério vai ser lançado…por outra gente, é certo!

MANUEL ALEGRE
“Prognósticos no fim”, todos acertam!

MANUEL ALEGRE 1
Tenho pena que não seja candidato. Era uma mais valia para Coimbra. Mas teve uma virtude; despachou os que não lhe largavam as abas do casaco!

MANUEL ALEGRE 2
E o MIC? Tás a micar?????

MANUEL ALEGRE 3
Se anda por aí alguém com esperança de o substituir…”estanca aí ó meu!

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS
Quem será a, ou as “unidades” que Lisboa vai impôr ao PS? E O CABEÇA DE LISTA? Será alguém com importância para Coimbra e o seu distrito…ou qualquer um serve? Espero que Sócrates seja rigoroso!

AUTÁRQUICAS COIMBRA
Parece existir por aí uma malta que acha que são os militantes partidários que ganham as autárquicas em Coimbra. Não se enganem. São os cidadãos sem partido que terão a palavra decisiva. Por isso, não vale a pena andar a correr…podem-se estampar! E engolir um elefante!

AUTÁRQUICAS COIMBRA
Um partido político não tem como objectivo final resolver o problema de uns quantos. Serve, isso sim, para resolver os problemas de todos os cidadãos.

AUTÁRQUICAS COIMBRA
Mas outros há que, embora já tenham “mamado de largo”, queiram continuar agarrados à CHUCHA.

AUTÁRQUICAS COIMBRA
Usar o nome de alguém, abusivamente, não é crime mas falta de respeito. Queriam que Luis Marinho ficasse calado?

CREDIBILIDADE
Estamos com tanta falta! Que pena! Confiemos que vai mudar! Para melhor…claro!

GOVERNOvsOPOSIÇÃO
O deficit está em 6,3%. Ainda assim, abaixo da herança deixada pelo Professor Cavaco Silva aos socialistas, 7%, no tempo das “vacas gordas”!

Sem comentários:

Enviar um comentário