quarta-feira, 6 de maio de 2009

REFLEXÕES

BRITO XAVIER

Estivemos em lados opostos; discutimos e fez-se luz. Vencemos os dois. Porque acima de nós estava o PS. Cimentou-se ainda mais a nossa amizade. Ficamos a dever-te isso, camarada!

GRÂNDOLA

À saída está um cartaz que diz: “cuidado, estrada em mau estado”! Será que em Coimbra, cidade, vão fazer o mesmo?

CGTP

Tolerância e democracia são duas palavras que não conhecem. Não será tempo dos socialistas a abandonarem?

PARTIDO SOCIALISTA

Apesar das muitas criticas à esquerda e à direita, os portugueses continuam a perceber que não há alternativa. Sobe BE, desce PCP, desaparece CDS/PP e o PSD… fraquinho, fraquinho, fraquinho!

SÓCRATES

…e lá vai ele a caminho da maioria absoluta. Só faltam 4 pontos!


TERTÚLIA

…sobre corrupção fiquei descansado. Há legislação até de sobra, mas falta saber aplicá-la; passo decisivo!

TERTÚLIA 1

O Estado, ou é considerado “pessoa de bem” ou não é um Estado de Direito. Se retiver todo o dinheiro “inexplicável”, tem muitas instituições humanitárias onde será bem aplicado. E é justo!

TERTÚLIA 2

Para a próxima digam ao Fotojornalista que, liberdade de imprensa, não é andar, tal qual uma varejeira, a incomodar toda a gente! Tira as fotos da praxe e “ala que se faz tarde”!

A.B.JARDIM/TOP SECRET

Uiiiii que rico qu’ele é; 100 mil contos “pour la porte du cheval”!!!!!! E que tal um bocadito – nada de exageros – só um bocadito de decoro?

SEGURADORA

Exclama o funcionário; a senhora paga um seguro alto? Não reclama!!!!! Que quer que lhe faça? Melhor que só visto…só ouvido! Vergaste-te toda…mas essa fica-te barato!!!!!!!

CARLOS GONÇALVES

Depois de excelente prestação – sem dinheiro – na liderança do Olivais F.C., reconhecido aliás, pela atribuição do emblema de ouro, transfere-se de “armas e bagagens” para a Académica. Felicidades amigo.

SÉRGIO FRANCO

À “MARRETICE” militante, corresponde um “SER” de elevadíssimas qualidades humanas. Subiu de novo a Académica/Rugby. É um dos nossos melhores.

RUI CARVOEIRA

Seleccionador nacional de rugby feminino. O IPC e a Agrária merecem.

SPORTING FIGUEIRENSE/GESFUNNY

Subiu à 1ª. Divisão Nacional de Basquetebol. A FPB em reunião plenária - na CURIA - a “dois passos” do evento primou pela ausência. QUE PENA!!!! PARABÉNS SPORTING e tem lá paciência!

ESCOLAS

Às crianças com dificuldades a Escola tem de responder como uma organização. Não cabe aos professores resolver os problemas. O novo sistema gestionário assim o determina. Mas que vai dar trabalho…lá isso vai!

ASSOCIAÇÃO ACREDITAR

Espera e desespera por uma estrada, “por NÃO muito boa que seja”, para alojar crianças e famílias; há meses. “Santa Engrácia” repete-se para estas bandas?

CEMITÉRIO

Ou alargam o cemitério, ou não me recandidato! E não é que foi? Ah leão...miauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

PENITENCIÁRIA DE COIMBRA

Os partidos devem dizer o que pensam. Se o candidato do PS for o que eu penso, sei o que quer…e quer bem!

PS

Mantém-se a indecisão. Ninguém percebe porquê. Ou perceber-se-á? Terá a lista de Deputados a ver com a candidatura à Câmara Municipal?

PS 1

O meu candidato sabe-se quem é. Para ganhar! E não quer ser deputado!

PS 2

Com Vital Moreira candidato às europeias, Manuel Alegre candidato às legislativas e Luís Marinho candidato nas autárquicas, o Partido Socialista vencerá em toda a linha.

PS 3

Bom; se não quiserem o problema já não é meu…por agora! Sê-lo-á de certeza absoluta a partir de Novembro. Ah, e já agora, não há “moscambilhada” que lhes valha!

PS 4

Admirados? Pois. Admito a candidatura de Alegre por Coimbra. As minhas opiniões, não invalidam o bom candidato que é. Tenham lá paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário