PSP – O trânsito na Casa do Sal em “hora de ponta” é caótico. Os semáforos funcionam ao contrário. Nada estar “pintado no solo” – de amarelo, claro – .Não há quem veja a polícia. Estarão entretidos na rotunda da Solum a vistoriar documentos? Já nem na Nigéria!
PSP 1 – Não tem efectivos. Os carros estão “marados”. Os agentes têm família. Resultado? Os “gamantes” podem estar sossegados que ninguém os incomoda! Cá por mim já foi um auto-rádio! E a si? Ainda nada? Espere pela pancada!
GNR – Em Cantanhede, depois da EXPOFACIC ninguém regula o trânsito; “olham” para o tal! Especados, nem se dão ao trabalho de “esbracejar”! Cansa! É o que temos e com quem vamos continuar a viver… e conviver! Há-de melhorar!
SELECÇÃO DE MOÇAMBIQUE – Esteve entre nós. Agradeceram-nos, a todos, o carinho com que os receberam. Vale a pena ajudar quem precisa!
SELECÇÃO DE MOÇAMBIQUE 1 – É justo reconhecer e agradecer à Câmara Municipal de Coimbra e ao seu Vereador Luis Providência; à Câmara Municipal e ao seu Presidente Jaime Soares; à Câmara Municipal de Cantanhede e ao seu Presidente João Moura, a forma como apoiaram. Não me arrependo de ter feito os pedidos.
SELECÇÃO DE MOÇAMBIQUE 2 – Ao Olivais F.C. na pessoa do seu Presidente Carlos Ângelo pela disponibilidade que demonstrou na cedência do pavilhão pra treinos da equipa de Coimbra, os meus agradecimentos. Aos árbitros e oficiais de mesa um agradecimento muito especial pelo esforço, dedicação, solidariedade e amizade. É a demonstração inequívoca da solidariedade que devotam aos amigos e ao basquetebol. Aos atletas que se dsiponibilizaram para treinar e ajudar Moçambique, um abraço muito forte.
CLARA LUXO CORREIA – O basquetebol continua a ser um dos grandes amores da sua vida. Ainda bem. A modalidade precisa de quem a sirva com seriedade e competência. Urgem referências, não medíocres!
QUESTÕES DE FAMÍLIA – Família de Djaló não gosta de Luciana Abreu – Floribela – Que dirá a família da Luciana?
LOUÇÃ – Decisivamente, não gosto do artista! Melhor; do “artistola”! Mente com a mesma facilidade com que “mata a sede”! Uma vergonha para a democracia portuguesa.
SÓCRATES – Eu tenho muitas críticas a fazer-lhe, mas quando ouço o Jardim e o Louçã… perco a vontade! MAS sempre lhe vou dizendo: em democracia, os TEIMOSOS perdem sempre!
MINISTRA DA EDUCAÇÃO – Disse que primeiro estão as políticas e só depois é que estão as pessoas! Fantástico! Consegue traçar políticas sem pessoas! Brilhante. Decididamente, a Senhora está mesmo cansada!
PS – Sócrates não dá muita importância ao que por aqui – COIMBRA - se passa. Tem, teria, ou terá razões para tal?
PS/COIMBRA – Estão todos a delirar. Já afirmei que, o que cá pelo burgo se passou, ultrapassou o limite da vergonha nacional. A DISTRITAL, avocou, e bem! ESQUECEU-SE de se “esquecer” do presidente da concelhia. Claro que o disparate teria de continuar…de forma EXPONENCIAL!
PS/COIMBRA 1 – Eu disse que não entrava em nenhuma carruagem. A candidata disse que precisava de mim. Depois, ninguém falou comigo. Nem a própria. Colocaram o meu nome na lista da Assembleia Municipal. Um abuso. Recusei. Pergunto: como posso “saltar” se ainda nem entrei?
PS/COIMBRA 2 – Depois de terem sido escolhidos, o Senhor Professor Doutor Álvaro Maia Seco e a Senhora Professora Doutora Helena Freitas, merecem a nossa solidariedade. Mas merecem sobretudo o nosso respeito. As LISTAS que lhes “venderam”, não dignificam o Partido Socialista e a cidade de Coimbra. Coisas de “ices”!
PS/COIMBRA 3 – Há quem diga que o presidente da concelhia está para a política, como o “Barrigana” – velho guarda-redes - estava para o “a,e,i,o,u”; não sabia ler nem escrever! Mas “há mais”, como diria o Carlitos Bobby!
DE RESTO – É com enorme orgulho que me mantenho militante do Partido Socialista…e socialista!
Tinhas razão quando falavas no filho de Deus menor, que queria ser deputado em Coimbra. Ja se julgava dono disto e até convidava joaninhas para lhe fazerem companhia.
ResponderEliminarO maior drama em política, é ter razão antes do tempo. Costumo ter. Digo até, infelizmente. Às vez4es preferia não ter razão.
ResponderEliminar