quarta-feira, 22 de julho de 2009

PATETAS E PATETICES

Muita gente estranha o meu silêncio
Tenho andado com uma paciência de cachorro
Afastei-me de alguma opinião, por questões de higiene mental
Só que o disparate é tão grande que me vai obrigar a voltar à liça
Vou ter de ultrapassar esta medonha azia com que tenho sobrevivido
Ultrapasso-a em meu nome...não em nome de nada e muito menos de coisa alguma!
Terça-Feira, nas "reflexões" lá volto!
A "decência" assim me obriga!
Até lá
Mas vá lendo. As surpresas acontecem. Quem não gosta de surpresas?

3 comentários:

  1. Coimbra e o PS precisam do teu desassombro e da tua independencia de espirito.Volta!

    ResponderEliminar
  2. Tanta ameaça e ainda não escreveu nada no seu blog sobre esses temas quentes...estou à espera..(ansiosa!

    ResponderEliminar
  3. É isso meu velho. Faz falta o teu raciocínio desempoeirado.

    ResponderEliminar